Mas hein?

11/08/2010 10:36

Acho que morceguei, né? rs

Enfim, as aulas começaram de novo. Meu último (ou não rs) período. Mais uma vez matérias inúteis. E dessa vez, de brinde, uma monografia pra fazer em três meses! u.u
Quero férias!

Ainda não sei porque escrevo aqui... ninguém lê essa merda! Hahaha!
Mentira, lê sim! Tem sempre aquela pessa curiosa ou até que não gosta de você querendo saber coisas sobre a sua vida. Textos assim não são escritos no Orkut, Twitter, Facebook, etc. As informações são até bloqueadas! Rs
Não critico, não! Eu também faço isso, sou curiosa bagarai! xD

Estou aqui! Mas deveria estar malhando!
Ah, é! Esse semestre, além da monografia, academia! Preciso fortalecer-me, a coluna e os joelhos agradecem!
Mas hj estou naquele período que chamo de "redstop days". Ai, credo! Hauhauaha
(Já é a quinquagésima vez que posto aqui nessa situação... pqp!)