Espanando a poeira e removendo as teias de aranha...

03/03/2011 18:57

Vamos tirar o cheiro de mofo. Ressuscite! xP

Há muito tempo não posto nessa bagaça. Desde... sei lá, setembro de 2010?
Seis meses, nossa! =O
Ah, caceta, eu acabei desistindo! Eu tava sem tempo e esse servidor do webnode não funcionava! Isso quando a conexão não caía ou estava lenta demais para carregar os recursos do editor do blog.

Ainda bem que esse post é editável, pq ele vai ficar graaaande e obviamente não vou lembrar de tudo que ocorreu desde a "última postagem" até aqui, não de uma vez só. Hahaha
Vou escrever alguns comentários na ordem cronológica contrária (ou seja, do mais recente pro mais antigo)
Se não quiser, não leia! kkkkkk

- Férias
Pseudo, né? Desde o dia 15 de dezembro. Consegui um estágio! Vou fazer minha monografia!
Pretendo terminar tudo no fim do ano.
Janeiro, ócio. Fevereiro, no início, fiquei doente. Achei que era dengue, mas era a minha garganta infeccionada. Fiquei mal, cara. Tomei a maldita benditacil benzetacil e fiquei com urticária. Tenso.
É, carnaval. The end.

- Baile de Formatura
Em fevereiro. Foi foda! Mas foi foda pq NÓS fizemos assim. Se dependesse da empresa... Aff! E histórias que perduram.
Vai deixar pra terça ou vai tomar um Guaravita? xD

- Colação de Grau
Em janeiro. É, a empresa fez um bom trabalho, visto que, depois de muitas brigas, nós da comissão entregamos o cerimonial... 6 horas antes da cerimônia?? E deu certo!!! kkkkkkkkkk
Tááááá bom, eu não colei grau de verdade, mas pq eu faço as duas habilitações! Terminei com o martírio da Lic, agora vou ficar no Bach!
Mas meu amor (arram, mestrando!) e alguns colegas meus se formaram! Aêêê, parabéns!

- Reveillon 2010-2011
Em casa. Ao natural. Sem mais. Kkkkkkkkkk

- Natal
Os planos eram passar a noite na casa da avó dele, ir na casa de um amigo e dpois na casa de outro amigo; comer e beber. Mas não passou da casa da avó dele. Bateu aquela lombera e fomos pra casa dormir. Rs

Ainda tem mais...
Deu preguiça de escrever o resto.

Bjs temporários!